PokemonDPBGrpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Pokémon, gosta dos pokemons de sinooh, hoenn, kanto, Johto e Ligas laranja?Oque esta esperando vem joga
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
Chimchar£Ash (129)
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_lcapSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Voting_barSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_rcap 
Miranami (48)
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_lcapSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Voting_barSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_rcap 
tesh (17)
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_lcapSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Voting_barSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_rcap 
Kenny (16)
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_lcapSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Voting_barSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_rcap 
heder (14)
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_lcapSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Voting_barSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_rcap 
celebi (13)
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_lcapSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Voting_barSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_rcap 
paul (9)
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_lcapSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Voting_barSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_rcap 
Ash♂ (9)
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_lcapSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Voting_barSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_rcap 
yagolucario (6)
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_lcapSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Voting_barSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_rcap 
raypuro (6)
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_lcapSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Voting_barSala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Vote_rcap 

 

 Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chimchar£Ash
Admin
Chimchar£Ash


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha Do Treinardor/Coordenador/Criador
Level Do Treinador/Coordenador/Criador:
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Left_bar_bleue370/100000Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Empty_bar_bleue  (370/100000)
Pokemon Do Treinador/Coordenador/Criador:
Insignias/Fitas:

Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Empty
MensagemAssunto: Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon   Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:26 pm

AULA DE HOJE É:


BATALHA POKEMON

aqui vc aprende a fazer uma batalha pokemon

ex:para capturar pokemons selvagens tem que ir no floresta e cavernas e escolher alguma tela entao vc escreve que pokemon quer capturar nao pode ser lendario e nem raro
agora como aprender a batalhar com outra pessoa e com lider de ginasio
se vc quer batalhar com um lider de ginasio ex:divan8
vc manda uma mp para ele(mensagem privada)e pede se vc pode batalhar com ele e se ele aceita se ele aceitar vc manda uma mp(mensagem privada)para alguma pessoa se estiver online vc pede para ser o juiz entao para batalhar com o lider coloque em foruns e dessa tudo entao vera o chat entao coloque em login entao espera a outra pessoa e o juiz
batalha com um treinador vc manda uma mp(mensagem privada)
para a pessoa que quer batalhar e fala vc quer batalhar comigo se ele aceitar vc manda uma mp(mensagem privada)para a pessoa e pergunta se ele ou ela quer ser juiz de batalha entao se ele aceitar vai no foruns e desse tudo entao vera o chat
ex:eu sou admin e vou lutar contra zero a luta vai ser 1 vs 1
eu:vai ditto
zero:vai chimchar
eu:ditto use o tranformaçao se transforme no castform
zero:chimchar lança chamas
eu:esvasiva e se tranforme no lugia bebe
zero:use o cavar e depois o arranhao
eu:saia dai e voe e depois ventania
zero:nao td bem chimchar use lança chamas e depois brasas
eu:esvasiva e se transforme num meganium
zero:use o lança chamas
eu:esvasiva agora o raio solar
juiz:chimchar esta fora de combate
zero:volte chimchar
ESSA FOI A AULA DE HOJE ATE AMANHA

Obs:é so um exemplo eu nao tenho o ditto
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondpbgrpg.forumeiros.com
Chimchar£Ash
Admin
Chimchar£Ash


Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha Do Treinardor/Coordenador/Criador
Level Do Treinador/Coordenador/Criador:
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Left_bar_bleue370/100000Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Empty_bar_bleue  (370/100000)
Pokemon Do Treinador/Coordenador/Criador:
Insignias/Fitas:

Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon   Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:28 pm

Aula de hoje:





Tudo para se tornar um mestre
pokemon




bom hoje vou ensinar a ser um mestre pokemon


1 passo:quando vc tem 10 anos vc vai para o laboratorio e escolhe seu primeiro pokemon se vc tiver em kanto os pokemon sao charmarmander,bulbasaur e squirtle se for johto é cyndaquil,chicorita e totodile se for hoenn é torchic treeco ou mudkip
se for sinnoh ai é chimchar,piplup e turtwig2 passo:depois de ter escolhido seu primeiro pokemon vc ganhara uma pokedex e 5 pokebolas
3 passo:agora vc ira começar sua jornada
4 passo:agora vc podera capturar 5 pokemons e devera ir para um ginasio mais para isso devera ser bem forte
5 passo:para se tornar um mestre pokemon batalhe com todo mundo para vc ficar mais forte
6 passo:depois de estar forte vc esta pronto para lutar com os liders de ginasios e depois que vc tiver 8 insginias vc ira para a liga e vc enfrentara pessoas muito fortes se vc ganhar vc ira para o hall da fama e sera o campeao da liga
7 passo:depois de nao ter nada ah fazer na sua regiao vc ira para outras regioes
ex:ilhas laranja,sinnoh,johto,hoenn e assim por diante
essa foi a aula de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondpbgrpg.forumeiros.com
 
Sala de estudos de batalhas Pokémon e tudo para ser um mestre Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sala para estudos de pokebolas
» Sala de Estudos sobre os Pokémons e seus ataques
» Ovos Pokémon
» Centro Pokemon
» Professor Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokemonDPBGrpg :: Escola :: Escola Pokémon-
Ir para: