Gosta de Pokémon, gosta dos pokemons de sinooh, hoenn, kanto, Johto e Ligas laranja?Oque esta esperando vem joga

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top dos mais postadores
Chimchar£Ash (129)

Miranami (48)

tesh (17)

Kenny (16)

heder (14)

celebi (13)

paul (9)

Ash♂ (9)

yagolucario (6)

raypuro (6)

Compartilhe | 

Pokémon Dourado

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kenny
Adminstradores
Adminstradores

Ficha Do Treinardor/Coordenador/Criador
Level Do Treinador/Coordenador/Criador:
10/100000  (10/100000)
Pokemon Do Treinador/Coordenador/Criador:
Insignias/Fitas:

MensagemAssunto: Pokémon Dourado   Ter Mar 09, 2010 6:05 pm

Não há lugar melhor do que Pallet para começar uma jornada pokemon, sendo que lá é onde vive o pesquisador pokemon mais famoso do mundo, o professor Carvalho! Só que há um pequeno problema. Eric, nosso aventureiro mora em Ebron, pequena cidade vizinha de Pallet. A pedido do pai de Eric, o professor Carvalho, irá ceder um pokemon a ele.

Pokémon Dourado
Capítulo 01 – Um Pokemon em apuros!

“Palavras do autor” Esse início é bem familiar... Eric acordou tarde e está atrasado! Levantou correndo, se arrumou bem rápido, e sem tomar café, despediu-se de sua mãe e foi correndo para Pallet. No meio do caminho ele passa correndo por um jovem, que lhe pergunta...

(Malcon) – Ah?... Pra que a pressa?
(Eric) – Não posso falar estou atrasado para pegar meu pokemon!
(Malcon) – Onde?
(Eric) – Em Pallet!
(Malcon) – ??? Assim tão cedo?
(Eric) – Como assim cedo? Já é tarde!
(Malcon) – Não é não... Eu também estou indo para lá pegar meu pokemon, e estou uma hora adiantado.
(Eric) – Como assim?
(Malcon) – O professor Carvalho só irá nos receber às dez horas, e agora são nove horas.
(Eric) – Nove? Aaaaaa... Não acredito! Eu acordei cedo à toa... “(chorando)” Buaaaaaaaaaaaaaaa...
(Malcon) – Aff...
(Eric) – Humm... Agora me lembro, eu adiantei em uma hora o meu despertador... "sonolento" Que sono...

Os dois continuam a caminhada para Pallet.

(Eric) – Se você sabe a hora certa, então porque veio tão cedo?
(Malcon) – Não pude me conter de tanta ansiedade. Na verdade, sou de Pallet, mas fui passar o final de semana na casa de um antigo amigo de meu pai. Ele mora em Ebron.
(Eric) – Ta brincando...! Eu sou da cidade de Ebron!!!
(Malcon) – Você mora em Ebron? Então você deve conhecer esse amigo do meu pai, ele é tão famoso quanto o professor Carvalho.
(Eric) – Como ele se chama?
(Malcon) – Ele se chama...

No meio da rota Ebron-Pallet, Eric e Malcon avistam um grande tumulto.

(Malcon) – Que tumulto é aquele ali?... Bem na rota das cidades...
(Eric) – Vamos ver... Mais... Você ainda não me disse o nome do amigo de seu pai.

Algumas crianças estão em volta de um pokemon. Esse pokemon estava muito ferido.

(Eric) – Nossa! Que pokemon é esse?
(Malcon) – É um Eevee e parece estar bem ferido.
(criança) – Parece que ele foi atacado por um Swellow.
(Eric) – Swellow? Eu pensava que esse pokemon só existia no continente de Hoeen.
(Malcon) – Não importa... Esse pokemon está muito ferido e precisa de ajuda antes que seja tarde demais. ...Eric, tome conta dele, eu vou correndo para Pallet buscar ajuda.
(Eric) – Não vai dar tempo! Temos que levá-lo agora!
(Malcon) – ...Você está certo... "em pensamentos" Se o eevee ficar aqui para eu buscar ajuda, talvez ele não aguente.

Cuidadosamente, Eric pega o pequeno eevee, e com ajuda de Malcon eles tentam levá-lo para Pallet. Mas ainda falta um longo trecho! Será que os dois irão conseguir salvar o eevee?

Continua...
Ver perfil do usuário

Pokémon Dourado
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pégasus Dourado
» #01 - Quem é esse Pokémon?
» [Imagens]Seiya de Pégasus V3 Genealogical Gold Edition
» Alguém tem notícias do Andy?
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PokemonDPBGrpg :: Fanfics e Fan Art :: Fanfics-
Ir para: